P-Pop #MOTOMAMI
Quarta 04/05

SAOKO PAPI!

Nessa quarta a gente sobe na garupa da nossa MOTOMAMI e vai direto pra pista da DDuck curtir os novos (e antigos) sucessos dela, LA ROSALÍA!

Essa edição da PPop celebra o novo álbum de um dos maiores fenômenos da música latina dos últimos tempos, que coleciona diversos prêmios em sua estante e uma lista de hits que grudaram na nossa cabeça. E como já é tradição de toda quarta, tem lote com offs limitados e promo Beats com brindes exclusivos.

CHICA, QUÉ DICES? Isso mesmo que você leu aí! Comprou Skol Beats Senses, ganhou canudo de metal ou caneca Beats Drinks. Mas ó, os brindes são limitados viu?!

Valor da reserva OFF SOMENTE NO SYMPLA!
Somente as reservas realizadas pelo SYMPLA garantem sua ENTRADA OFF na DDUCK nas quartas!
*No primeiro lote

Estamos trabalhando com a capacidade reduzida para atender às normas da PBH, então vamos evitar filas na porta. Não corra o risco de ficar pra fora e reserve já o seu lugar – ou junte seus amigos e garanta logo uma mesa.

Ingresso antecipado no Sympla: OFF – LUGARES LIMITADOS (primeiro lote) – Váido para entrada até 0h.
Na porta, R$20 convertidos em consumo até 23h
Após 23h, sob consulta

Horário de funcionamento: 22h às 5h


  • O ingresso do primeiro lote é off apenas para quem chegar até 0h. Após este horário será cobrada entrada.
  • É OBRIGATÓRIA a apresentação de documento de identificação oficial com foto na entrada. Qualquer documento oficial é aceito, mas é necessária apresentação do documento em si, fotos ou digitalizações não são aceitas. Os únicos documentos virtuais aceitos legalmente são a CNH Digital e o e-Título, desde que contenha a foto do portador.
  • A DDuck preza pela segurança de todo mundo. Não será tolerado qualquer tipo de comportamento abusivo.
  • Entrada permitida EXCLUSIVAMENTE para maiores de 18 anos, sem exceção